Brazil D-Addicts

speak whatever language you like here.
Hitnrun
Posts: 55
Joined: Dec 13th, '03, 16:16

Brazil D-Addicts

Post by Hitnrun » Sep 22nd, '05, 01:00

Well, let's see how many brazilians there are on this forum...

In Brazil maybe only grandmothers watch jdorama... or not? :P

tomati
Posts: 3
Joined: Aug 20th, '05, 11:10

hahaha!!

Post by tomati » Sep 22nd, '05, 01:15

Well Im the first in the list... :P !! I`m from Sao Paulo and current I`m watching Densha Otoko. I`ve seen Pride, Engine, Good Luck, Lunch Queen and H2!!

By the way I`m not a grandmother...!!haha not even close...hehe! :P

yu_ya
Posts: 5
Joined: Jun 17th, '05, 22:25

Post by yu_ya » Sep 24th, '05, 01:13

meeeeeeeeeeee
I'm brazilian toooo :D
i've just watched stairway to heaven, itsumo futaride n H2

E tb sou de são paulo! XD

tomati
Posts: 3
Joined: Aug 20th, '05, 11:10

OLAAAA!!

Post by tomati » Sep 24th, '05, 13:41

Hi there! :D
yu_ya!! So where do u live here in SP?? :P

H2 is really cool!!

Eh o q pega!!!hehe!!

:P

User avatar
cabroco
Fansubber
Fansubber
Posts: 8
Joined: Jul 25th, '05, 07:48
Location: Brasil

Post by cabroco » Sep 24th, '05, 14:06

daee!!
eu so de curitiba,
jah assisti muitos dramas!
ainda bem q tem pelo menos alguns brasucas aki,
[]'s

Lara_Croft
Posts: 9
Joined: Jan 10th, '04, 15:06
Location: Brazil

Post by Lara_Croft » Sep 25th, '05, 03:41

Didn't expect more braziliand over here.

Well I'm also from São Paulo!

Hitnrun
Posts: 55
Joined: Dec 13th, '03, 16:16

Post by Hitnrun » Sep 25th, '05, 13:21

I'm from São Bernardo, near São Paulo, I've watched 15 dramas, and download about 120 already :crazy:

Trully addicted heheheheh

The fathers and mothers of all my nikkei friends love me for giving them doramas, some are even buying me DVD-R so I can convert to them more doramas!

Addicted is really the best word! hehehe

Só sinto pena dos pobres coitados que tem que ver América, ao invés de ver uma novela de verdade! :P

User avatar
cabroco
Fansubber
Fansubber
Posts: 8
Joined: Jul 25th, '05, 07:48
Location: Brasil

Post by cabroco » Sep 25th, '05, 16:15

carai viciado eh poco,
drama na veia ae pra vc!
eu curto assisti, foda q naum tenho tempo =/
e to assisti bastante seriados americanos, tipo Lost
e alguns animes.
Universidade fode a vida =/

yu_ya
Posts: 5
Joined: Jun 17th, '05, 22:25

Post by yu_ya » Sep 28th, '05, 17:03

puts, eh verdade...naum sobra tempo pra nd meo...
por exemplo agora...eu deveria estar estudando....mas naum estou huahua XD

User avatar
keroro
Fansubber
Fansubber
Posts: 40
Joined: Sep 28th, '05, 17:09
Location: pimpland

Post by keroro » Sep 28th, '05, 17:13

hi i am from sao paulo and am new to dramas
but i watched all of densha otoko. let's wait for the 30-min special on day six.
i have been watching dragonzakura too, and going for slow dance
titles from autumn season seem attractive!

swit
Posts: 1
Joined: Sep 18th, '05, 19:32
Location: Br

HOHO

Post by swit » Sep 28th, '05, 17:25

FALA TOMATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :blink

User avatar
Speedman
Posts: 5
Joined: Sep 5th, '05, 13:39
Location: Brazil

Post by Speedman » Oct 8th, '05, 00:48

First CARIOCA here!! I'm from Rio de Janeiro,and i'm not a grandmah LOL :D . I'm watching 'Haru to Natsu''. Everyones need to see this dorama in bazil, he talks about japanese immigration. C ya!

User avatar
digital_br
Posts: 1
Joined: Oct 8th, '05, 00:54

First from Goiás \o\

Post by digital_br » Oct 8th, '05, 00:58

HEHEHE i am from Brazil too.

First from Goiás \o\

pois e pessoal to vendo Densha Otoko

que por sinal ta perfeito muito bom mesmo, que pena que nem todos possam ver =D

\o\

Hitnrun
Posts: 55
Joined: Dec 13th, '03, 16:16

Post by Hitnrun » Oct 8th, '05, 11:20

Alguém aí é louco como eu e começou a fazer aula de japones só pra entender melhor as novelas? :P

Eu estou no 5o. semestre ja, raishuu shiken ga aru kara, benkyou shinakutte wa ikemasen! :lol

yu_ya
Posts: 5
Joined: Jun 17th, '05, 22:25

Post by yu_ya » Oct 10th, '05, 20:16

Pensei q haveria mais garotas por aqui XD
então, tow baixando haru to natsu agora...apesar q naum vou entender nd...huahua
Hitnrun, acho q vc eh o unico louco a este ponto eheheh ...mas eu tb to querendo aprender jp....soh q agora to meio sem tempo meo... -___-'

User avatar
milakamenashi
Posts: 4
Joined: Oct 16th, '05, 00:18
Location: Burajiru

Post by milakamenashi » Oct 16th, '05, 01:54

Oie, tudo bem????? ^^-

m chamo Mila, sou d salvador... eu amo doramas e jmusic *-*
Ultimamente eu tenho assistido Gokusen, Dragon zakura e Ganbatte Ikkimashoi!!

Meu dorama favorito -> Stand Up XD~~
Ja ne ^^-

Natsume Maya
Posts: 35
Joined: Jul 28th, '04, 02:42
Location: Brazil

Post by Natsume Maya » Oct 20th, '05, 20:55

I´m from Sao Paulo!
Legal ver que tem mais brasileiros vendo jdrama, né? :D

makino_sanbr
Posts: 219
Joined: Aug 6th, '04, 02:10
Location: Brazil
Contact:

Post by makino_sanbr » Nov 14th, '05, 17:13

Olá!!
Eu também sou do Rio de Janeiro... tem poucos cariocas aqui neh?
e tb sou garota.. faço parte da minoria pelo jeito :lol
Adoro assistir J-Dramas, T-Dramas, K-Dramas...
acho bem mais interessante que as américas da vida...
E legal pode falar em português... as vezes canso de escrever e ler em inglês...
Bem meus dramas favoritos até agora são:
Hana yori Dango, Mars, kimi wa petto, densha otoko, stand up, gokusen... :wub:
sobre aprender japonês... eu e uma amiga ( que eu empresto meus cds de drama) pretendemos começar no próximo semestre... vejo que não somos as únicas :roll
aliás.. nós estavamos até pensando em passar algumas legendas para português...
^_^

Kempo
Posts: 41
Joined: Aug 27th, '05, 20:12
Location: France ------> Paris

Post by Kempo » Nov 18th, '05, 17:59

Brazil carnaval tututututu tutututututu tutututututu toutouta toutouta toutou ta!

Hitnrun
Posts: 55
Joined: Dec 13th, '03, 16:16

Post by Hitnrun » Nov 18th, '05, 21:10

Opa, que bom não sou o unico louco a querer estudar japones só por causa das novelas japonesas :mrgreen:

Eu não tenho nenhum problema pra ler legendas em ingles, mas será que teria interessados em legendas de dorama em portugues? Agora com o monte de softsub que tá sendo lançado, traduzir de ingles pra portugues seria tranquilo...

Mas nao sei se tem tanta gente interessada em novela assim no Brasil, acho que somos excessão...

Eu quando tiver com o japones mais afiado (so fiz 2 anos e meio por enquanto) pretendo participar de algum grupo fansub, pra também nao esquecer o japones e treinar um pouco... mas isso tá longe ainda nao entendo nem 20% do que falam na maioria das novelas...

makino_sanbr
Posts: 219
Joined: Aug 6th, '04, 02:10
Location: Brazil
Contact:

Post by makino_sanbr » Nov 19th, '05, 15:54

:lol Sim.. vc não é o único.. XD
Sobre ter tradução para português... recentemente fiquei surpresa de saber que um grupo do Mirc está fazendo vários Dramas...
e vc pensando que não tinha público... :roll
Pelo jeito eles estão fazendo Densha Otoko.. já tão no capítulo 10.
e parece que também estão fazendo Hana Yori Dango
http://live.pero.us/
http://animensk.pero.us

http://www.animeblade.com.br/fansub/?info=110

E eu também estou fazendo Hana Yori Dango, mas é porque eu tenho uma página desse mangá. Então meu foco é mais de distribuir isso para fãs da história e para quem quer conhecer.
http://hydbrasil.cjb.net

againsteverything
Posts: 1
Joined: Dec 28th, '05, 12:48

hey all

Post by againsteverything » Dec 28th, '05, 12:53

x) I'm livin' in Japan, and my brother told me about this dorama, Ichi Littoru No Namida, which means in english '1 Litre Of Tears' or in portuguese '1 Litro de Lágrimas', and oh my god, fallen for the first time for this dorama. I'm tryin to translate it in portuguese but it will really take me much time.

Who didn't watch it, please download it now and watch it, because One Litre Of tears who will cry will be you watching this series, because in every single episode you cry, the story is so sad but it helps a lot on people movin on you know...

try out it x) I think i'm turnin to an dorama addict xD


Happy Holidays for all xD

clakaz
Posts: 14
Joined: Jul 9th, '05, 16:58

Post by clakaz » Jan 8th, '06, 11:16

Olá.

Acho que o primeiro drama que eu vi foi Oshin. Não sei se vocês sabem, mas Oshin passou no Brasil, anos e anos atrás, num programa chamado "Imagens do Japão". Se eu me lembro era legendado em português... (Inochi e Takeda Shingen passaram também).

Anos depois, minha mãe começou a alugar fitas de vídeo de uma locadora na Liberdade e eu acabei assistindo vários dramas com o Tamura Masakazu. Ele era o Kimura Takuya daquela época.

Saudações a todos.

User avatar
massaru
Fansubber
Fansubber
Posts: 24
Joined: Apr 28th, '04, 15:09

Post by massaru » Jan 13th, '06, 03:53

Seja bem-vindo ao nosso forum, clakaz :-)

Se vc quiser matar a saudade do Tamura Masakazu sugiro que baixe os 3 .torrents do Furuhata Ninzaburo que foram postados recentemente. Na parte 3, tem a Matsushima Nanako de "brinde" :-)

Mudando de assunto, ate agora nao entendo como tem tao poucos brasileiros nesse forum e olha que faco parte ha mais de 9 meses :scratch: . Ja notei nos mais variados .torrents que somos menos de uma duzia ou quase por aqui. Esperava mais participacao, levando em conta que somos a maior comunidade niponica fora do Japao, sem contar os 300 e tantos mil de nos la agora.

Vai entender, ne? Acho que o pessoal realmente nao e ligado em dorama, talvez prefiram ficar assistindo o big brother na globo :P

Hitnrun
Posts: 55
Joined: Dec 13th, '03, 16:16

Post by Hitnrun » Jan 13th, '06, 12:26

É eu conheço bastante japoneses, mas a maioria acha que novela é coisa pros pais e avós, eu converti alguns para o "dark side", mas eles só querem saber de assistir, eu já baixo tudo e converto em dvd bonitinho pra eles, eles nem querem saber de entrar em fórums, bittorrent, eles só querem saber de chorar! :roll

clakaz
Posts: 14
Joined: Jul 9th, '05, 16:58

Post by clakaz » Jan 15th, '06, 02:07

Massaru, obrigado pelos vários uploads. :cheers:

Descendentes no Brasil já estão na enésima geração. Eu acho que para gostar de dramas japoneses (ou asiáticos em geral) é necessária uma certa identificação cultural (ou admiração pela cultura). Com, as gerações essa identificação vai se perdendo. Tenho a impressão que a maioria dos brasileiros d-addicts nâo são descendentes (muitos são fãs de animes, mangás ou japanófilos em geral). No Japão, a maioria dos brasileiros prefere assistir a Globo Internacional...

User avatar
massaru
Fansubber
Fansubber
Posts: 24
Joined: Apr 28th, '04, 15:09

Post by massaru » Jan 15th, '06, 02:19

Concordo contigo, clakaz ... com o passar das geracoes a identificacao e o interesse em relacao ao pais de origem vao diminuindo.

Eu, particularmente, assito doramas e variety para matar a saudade pois ja morei no Japao, Ate o final desse ano estarei indo novamente para la, sera que vou ficar c/ saudade do Brasil e irei assinar a globo internacional? :lol

clakaz
Posts: 14
Joined: Jul 9th, '05, 16:58

Post by clakaz » Jan 15th, '06, 02:44

Bom, eu estou no Japão e até posso ter o canal brasileiro de graça. Mas despluguei porque nunca assistia. Exatamente agora está passando o Wartteoiitomo especial de domngo com o recap da semana (com a participação do cast dos dramas da fuji TV fazendo promos)... :D

shiruchan
Posts: 108
Joined: Oct 23rd, '04, 15:09

Post by shiruchan » Feb 18th, '06, 17:58

Olá, brasileirada!!!

Nossa, até que tem bastante gente por aqui, né?! Que bom que tá crescendo o pessoal que curte um dorama!

Bom, estou aqui pra divulgar o nosso grupo, o Jdrama Fansubs, que está lançando doramas legendados em Português. Pra baixar os doramas, há duas opções:

1. Baixando pelo canal do grupo, no servidor: irc.irchighway.net, canal #jdrama;
2. Através do Clubbox, em: http://clubbox.co.kr/jdramafansubs <--- instruções para baixar os arquivos na própria página.

Caso algum de vcs tenham dúvidas sobre o procedimento de download no Mirc ou Clubbox, é só me mandar uma mensagem por aqui mesmo!

Esperamos que todos vcs possam aproveitar os doramas que estamos lançando!
Por enquanto, temos apenas Unfair e Sekai no Chuushin de, Ai wo Sakebu, mas aos poucos, iremos lançando outros também. Já temos vários em mente!

Abraço pra todos os brasileiros!!!!

Ah, não sei quem falou sobre Ichi Rittoru no Namida, mas eu também amei esse dorama, provavelmente, um dos melhores que eu já vi! Com certeza, esse é o próximo da minha lista pra traduzir! :P

Takez0
Global Moderator
Global Moderator
Posts: 156
Joined: Dec 14th, '03, 05:56

Post by Takez0 » Feb 24th, '06, 16:46

Muito tempo que eu nao escrevo uma mensagem aqui.
A maioria nem deve me conhecer mais :mrgreen: :mrgreen:
Sou do Rio 9mas moro nos EUA) e venho assistindo doramas desde 97 (quase 10 anos :blink )
Bom ver que a comunidade brasileira cresceu aqui, era so eu e mais um, algum tempo atras.

Yoroshiku :salut:

Will
Posts: 3
Joined: Jan 8th, '06, 15:44
Location: Japan

Post by Will » Feb 27th, '06, 12:37

Massaru.. vc é brasileiro. :O ! Assim como o clakaz quero te agradecer pelos varios uploads!!
Eu realmente não sabia q tinham tantos brasileiros assim aki...
Assim como vc clakaz eu tbm não assisto a globo aki no Japão... com tanta coisa boa na tv japonesa axo q não faz sentido eu me prender a algo q eu vejo desde que nasci :blink

A todos os brasileiros aki presentes... yoroshiku ne!

Shindo
Posts: 1
Joined: Mar 8th, '06, 19:22

Post by Shindo » Mar 8th, '06, 19:32

Nossa qnts brasileiros, conheci o forum atraves de uma amiga q baixa um anovela koreana. Ela me passou o link e resolvi tentar achar um filme japa chamado
Yokai DAISENSO...e um encontrei, c vcs encontrarem Onegai..me digam onde..XD

Somos do Rio...tem gento do Rio aki tb...yeba

Aproveitei e baixei os 3 primeiros episodios de uma novela japa chamada Nobuta wo Produce...ainda num vi direito.
Agora encontrei tb a serie sobre o musashi da NHK..to baixando os 3 primeiros episodios agora.

Vcs poderiam me indicar algumas outras novelas japa? Se puderem dizer sobre o q se referem agradeco.

Vi tb q muitos querem ou fazem Nihongo(japones), eu estudo a pouco mais de um ano...adoro...acho q e um hobby, relaxa...rs
Se vcs quiserem trocar ideias oupraticas estamos ai.

Bem e isso.. foi um prazer conhece-los

ja ne

K@bbO
Posts: 2
Joined: Apr 23rd, '06, 08:27
Location: Japan/Brazil

Post by K@bbO » Apr 23rd, '06, 08:56

Ola pessoal
Eu também sou do Brasil mas vivo no Japão há 17 anos.

Hi everybody
I am also from Brazil, but actually I live In Japan since 1.998

Quase nunca assisto Doramas em Japonês, mas os Ulitmos
filmes Japoneses assistidos:
Shinobi, Final Fantasy, Ultraman-the movie..

Faço parte de um pequeno site p2p em portugues, se quiserem
dar uma passada por lá:
www.ospimps.ex-br.com

Ps Sou de São Paulo-SP
:D

AilaAlliz
Posts: 2
Joined: Mar 23rd, '06, 15:33

Post by AilaAlliz » Apr 25th, '06, 20:44

Ooooohh... mais brasileiros do que eu pensava por aqui o.o
=D
Eu sou Isabella de Recife e, apesar de entrar ter entrado algumas vezes no #live eu não sabia que eles também disponibilizavam jdoramas (eu não entrava para baixar arquivos).
Parece que sou a única rcifense por aqui e uma das únicas 3 nordestinas até agora. o__O

Hoje faz exatamente 1 mês que me cadastrei no d-addicts embora já faça um pouco mais de tempo que entro por aqui. Costumo baixar os episódios dos kdramas e k-variety shows através do soompi e clubbox.

Ao que me parece a maioria dos brasileiros por aqui assistem j-doramas...
aaaaah... k-addicteds se pronunciem! .o/

Estou assistindo atualmente Bad Family e alguns variety shows como X-Man, Love Letter, Heroine 6, Mystery 6 e Nonstop 5 (a partir do 195 porque as legendas só começam daí, na primeira aparição de Lee MinWoo... subbers Shinhwaholics! LOL) infelizmente até para achar legendas em inglês desses varieties não é fácil... T____T (especialmente Heroine 6).
Gostaria MUITO de achar legendas em inglês (porque em português já é pedir demais) de Nonstop 6 mas até então não há nenhum grupo trabalhando nisso.
Algum brasileiro morando na Coréia do Sul por aqui? o.o

A propósito... alguém mencionou um j-dorama sobre a imigração japonesa. Me interessei. Acho que vou baixar :D


argh... falei demais =X
Desculpa T____T

Thefumados
Posts: 1
Joined: May 21st, '06, 08:36
Location: Japan

Post by Thefumados » May 21st, '06, 09:07

yo povo, sou brasileiro mas vivo a 5 anos na terra do sol nascente!

Os primeiros doramas q assisti faz bastante tempo já, pq meu pai mandava umas fitas do japao pra minha mae ver.
Eram tudo taiga dorama huahauhauhuahuahua....

Bem do tipo, abarenbou shogun, sanbiki ga kiru e mito koomon...

Hj to curtindo pra caramba 2 doramas em especial, q é gal circle e oishi puroposu...

vivo nas redes de irc, embora nao baixe nada subado fico mais pra conversar!

Procuro ver tudo em raw, pra aperfeiçoar meu nihongo...

enfim é isso

Yoroshiku onegai shimasu ^^´´

wingedsoulless
Posts: 2
Joined: Jun 26th, '06, 23:47
Location: new york
Contact:

Brasil na cabeça !!!

Post by wingedsoulless » Jun 27th, '06, 01:22

Quem diria q tem brazuca pacas viciado em dramas asiáticos ... q dah hr !!!
Bem .. sou d Campinas/São Paulo e agora estou morando em New York.
Agora fiquei um tanto curioso ... quem dos brasileiros daki tem zoio puxado ?!?!?
Soh pra confirmar uma teoria ... ehehhe
Dramas normalmente assisto apenas qdo meus pais estao comigo ... q eh um certo motivaçao .. seje eles chineses (maioria das vezes), japoneses, ou koreanos. Jah perdi as contas d qto eu tenha assistido !!!

julimars
Posts: 3
Joined: Jul 1st, '06, 16:30
Location: Wonderland

Post by julimars » Jul 1st, '06, 22:15

:mrgreen: Geeeente! Que alegria falar em português!
Sou de Recife...pronto! agora mais uma de Recife...hehe...não tenho nenhuma descendência japonesa, chinesa...não falo a língua...
Sou nova não só aqui no fórum, como em assistir essas series...asian drama?...certo?...desculpem a ignorância no assunto...
Simplesmente me apaixonei por "It started with a kiss" ( tem no Youtube com subtitles)...e quero continuar assistindo mais e mais essas séries...tô quase acabando de assistir "It started with a kiss", Goong Palace (não entendo pn...só dá pra entender mesmo a medida que a história vai acontecendo)...tb tô tentando assistir Tokyo Juliet...queria baixar episodios com subtitles, mas, não sei onde ( aqui no fórum só achei as subtitles pra colocar...tentei usar o programa pra colocar mas não consegui :cry: ... :pale: se alguem souber diz aí por favor...
Amei esse tipo de drama...é tão diferente...dá pra conhecer mais da cultura... :-) as partes cômicas são tão engraçadas...d+!...amei, amei, amei!
Espero que alguém possa dizer aonde estão os episódios aqui no forum pra baixar...
beijokas
:P
juli

shiruchan
Posts: 108
Joined: Oct 23rd, '04, 15:09

Post by shiruchan » Jul 2nd, '06, 12:27

julimars wrote::mrgreen: Geeeente! Que alegria falar em português!
Sou de Recife...pronto! agora mais uma de Recife...hehe...não tenho nenhuma descendência japonesa, chinesa...não falo a língua...
Sou nova não só aqui no fórum, como em assistir essas series...asian drama?...certo?...desculpem a ignorância no assunto...
Simplesmente me apaixonei por "It started with a kiss" ( tem no Youtube com subtitles)...e quero continuar assistindo mais e mais essas séries...tô quase acabando de assistir "It started with a kiss", Goong Palace (não entendo pn...só dá pra entender mesmo a medida que a história vai acontecendo)...tb tô tentando assistir Tokyo Juliet...queria baixar episodios com subtitles, mas, não sei onde ( aqui no fórum só achei as subtitles pra colocar...tentei usar o programa pra colocar mas não consegui :cry: ... :pale: se alguem souber diz aí por favor...
Amei esse tipo de drama...é tão diferente...dá pra conhecer mais da cultura... :-) as partes cômicas são tão engraçadas...d+!...amei, amei, amei!
Espero que alguém possa dizer aonde estão os episódios aqui no forum pra baixar...
beijokas
:P
juli
Olá, Juli, seja bem-vinda aos viciados em dramas!!!
Bom, aki na D-Addicts, o negócio é fuçar mesmo. Se vc procurar na seção de Subtitles, vc pode achar várias legendas para vários doramas - em inglês. Na seção de Torrents, vc acha os arquivos de vídeo pra baixar, às vezes com legendas (quando tem, eles informam a vc, ou geralmente, tem escrito "hardsubs" ou "eng subs" - algo assim).
Mas, vc ainda tem uma opção, q eh assistir dramas legendados em português. Se vc sabe mexer no Irc, eh soh vc acessar o servidor irc.irchighway.net, canal #jdrama. Tem vários doramas lá com qualidade superior ao do Youtube.

Espero ter te ajudado!

Silvia.

julimars
Posts: 3
Joined: Jul 1st, '06, 16:30
Location: Wonderland

o//

Post by julimars » Jul 4th, '06, 16:06

Valeu, Silvia! o//... :mrgreen:
vou dar uma olhadinha nessas torrents aí... :blink ...hehe
eu achei um site que tem alguns dramas já com os subtítulos (em inglês)...tem do japão, taiwan, china...tem até filmes... :w00t:
vou postar aqui...pra quem se interessar...
http://www.silentregrets.com/dramas/?cat=6
Me apaixonei mesmo por esses dramas... :wub:
Tô assistindo agora:
Tokyo Juliet, Love Contract e Devil beside you...

litha
Posts: 1
Joined: Jul 8th, '06, 23:28
Location: Rio de Janeiro - Brazil

Olá à todos! Cadastrei-me hoje! Hihihi...

Post by litha » Jul 8th, '06, 23:48

Wow! Eu me cadastrei neste fórum só porque vi que haviam brasileiros por aqui!
Nunca conheci algum brazuca que gostasse de dramas, que feliz!! :D

Sou do Rio de Janeiro e vejo que tem gente daqui também, fiquei mais contente ainda em saber disso! :-)

Bem.. eu sou nova ainda nesse ramo. Huahua... Mas já gostei! :wub:

Espero fazer amigos por aqui! ^-^

AilaAlliz wrote:Hoje faz exatamente 1 mês que me cadastrei no d-addicts embora já faça um pouco mais de tempo que entro por aqui. Costumo baixar os episódios dos kdramas e k-variety shows através do soompi e clubbox.

Ao que me parece a maioria dos brasileiros por aqui assistem j-doramas...
aaaaah... k-addicteds se pronunciem! .o/
Euuuuu aqui!! ^^ Também curto k-dramas, k-movies etc são os que mais gosto de assistir! :heart:

shig
Posts: 5
Joined: Mar 26th, '05, 20:08
Location: Brazil

j-dorama

Post by shig » Jul 16th, '06, 03:51

Olá pessoal
Tb curto muito os doramas, principalmente os j-doramas.
Baixei outro dia a série Densha Otoko aqui mesmo no D-Addicts e achei o maior barato. Tá certo que sou descendente de japas mas em se tratando de filmes, as falas nem sempre são inteligíveis então gostaria que alguém me indicasse como conseguir as legendas em português dessa série.
No site de animes http://www.seizu.com.br/ até encontrei, mas a legenda é embutida então não serviriam para os que já baixei aqui.

Abraços
shig

Mimica-chan
Posts: 62
Joined: Jan 21st, '06, 16:35
Location: Brazil

\o/

Post by Mimica-chan » Jul 22nd, '06, 23:21

Yaaaay!!! legal ter encontrado esse tópico...sou do RJ tb...adoro kdrama, jdrama e twdrama!!!!
também gostaria de fazer amigos!!!

Aja Aja Fighting!!

leleco
Posts: 2
Joined: Jul 29th, '06, 04:05

Post by leleco » Jul 29th, '06, 04:09

tambem sou brasileiro... moro no RJ :D
estou pegando scripts ai em ingles pondo em portugues e as raws, quem quiser... estamos ai =)

jenn2rj
Posts: 1
Joined: Aug 7th, '06, 17:17

Kim Sam Soon

Post by jenn2rj » Aug 7th, '06, 17:24

Oi!
Tbm sou do Brasil
Alguém aqui gostou de Kim Sam Soon? Eu amo essa série...........eu e algums amigos estamos traduzindo a legenda para português
Até agora já temos traduzidos os episódios:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 15 - 16
E outros episódios estão sendo traduzidos....... :-)

Mais informações no forum - video/legendas do site
http://www.hyunbin.net.tc

Quem quiser ajudar...seja bem vindo :cheers:

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Olá, pessoal!

Post by Belfig » Aug 9th, '06, 00:40

Que coisa boa descobrir este site principalmente por ter um forum em português. Assim fica mais fácil conversar e se fazer entender.

Eu admiro a cultura oriental e já havia baixado alguns filmes pelo e-Mule, mas faz pouco tempo que comecei a me interessar por J-Dorama, e agora baixei o Kamisama Mou Sukoshi Dake. Ainda estou assistindo, mas o que já vi até agora (Eps 4), apesar da história triste, gostei muito.

Me desculpem a ignorância a respeito de torrent, mas eu costumava usar o e-Mule para buscar coisas na internet e acabei descobrindo este site que disponibiliza dramas. Podemos baixar tudo o que desejarmos ou existe algum limite?

Uso banda larga mas mesmo assim o meu download foi bastante lento (demorei uns 5 dias para baixar o arquivo batch do Kamisama, mesmo deixando o micro ligado direto). Já li sobre abertura de portas, mas quando fiz o teste indicado no tutorial tudo parece certo. Essa demora é normal ou alguém consegue baixar essas séries mais rápido?

Qual outro Drama que vocês já tenham visto e gostado e, lógico, que esteja já com a legenda em inglês ou português?

Bom, para uma primeira vez já falei bastante. Foi um prazer encontrar com vocês, brasileiros, aqui.

Um abraço para todos,
Isabel

shig
Posts: 5
Joined: Mar 26th, '05, 20:08
Location: Brazil

Post by shig » Aug 9th, '06, 23:41

Olá
Você pode baixar quantos arquivos quiser, não existe limite de download, porém é esperado que você deixe em upload até completar pelo menos o mesmo que foi baixado, é uma forma de contribuir com a comunidade já que alguém fez isso também pra você.
Quanto a velocidade, depende muito da quantidade de UL(uploader) + DL(downloader) tinha o arquivo que vc estava baixando. UL é quem tem o arquivo completo, e DL é quem está baixando naquele momento e depende tb da conexão dos UL's e DL's, espero ter esclarescido.

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Post by Belfig » Aug 10th, '06, 16:00

Oi, Shi, obrigada pelas dicas. Acho que deu prá entender, sim.

Eu já estou como seeder desde 3a.feira, quando terminei de baixar o batch do Kamisama. Claro que uma hora vou ter que dar um descanso prá máquina, mas por enquanto estou deixando ligado direto.

Mais dúvidas:

- é necessário que o arquivo que estou deixando de seeder esteja alojado no UTorrent, ou basta deixá-lo em alguma pasta no meu computador?

- o que significa o número de ratio?

Tks

shig
Posts: 5
Joined: Mar 26th, '05, 20:08
Location: Brazil

Post by shig » Aug 10th, '06, 22:16

Olá Belfig
Pra vc ficar de seeder necessariamente seu µtorrent deve estar funcionando e com a setinha virada pra cima indicando que estás enviando, caso não esteja nessa condição, marque o arquivo que vc quer enviar e dê start(setinha verde).
Ratio é a relação entre upload e download. Digamos que vc tenha baixado um arquivo de 100M, quando o ratio atingir a marca de 1.000 significa que vc devolveu os mesmos 100M.
Qualquer dúvida fique a vontade.

Abraços
shig

clakaz
Posts: 14
Joined: Jul 9th, '05, 16:58

Post by clakaz » Aug 16th, '06, 16:14

Pessoal,

Fiquei com vontade de recomendar dois dramas que ainda estao passando no Japao, e tem aqui nesse site com softsubs em ingles.

Kekkon dekinai otoko (O Homem que nao consegue se casar)
e
Dare Yorimo Mamawo Aisu (Ninguem ama Mama mais do que ele)

O motivo e que sao dois dramas pouco comentados e propagandeados aqui no site, principalmente porque nao ha nenhum johnny boy no cast.

Kekkon dekinai... retoma a tradicao japonesa do trendy drama. O que eles sabem fazer de melhor, historias sobre gente comum vivendo uma vida comum. Nada de amores eternos, mortes tragicas, apenas a vida correndo e todos os nossos pequenos/grandes problemas de todo dia.

Dare yori... e um drama familiar de um dos melhores roteiristas da atualidade (escreveu Jyou no kyoushitsu, Koi ga Shitai 3x, a adaptacao de GTO, etc.). Particularmente a atuacao de Tamura Masakazu numa cena do capitulo 4 me deixou de queixo caido.

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Post by Belfig » Aug 17th, '06, 15:45

Shig, eu estou fazendo como você disse. Meu ratio em relação a Kamissama já está acima de 1.000, significa que já retribuí o que recebi e estou ainda oferecendo chance de outros baixarem do meu computador.

Mais uma vez, te agradeço pelas explicações.

Olá, Clakaz.

Valeu pelas dicas. Depois vou procurar por esses dois dramas que você citou.

Às vezes um filme que parece não possuir nada de especial por tratar justamente de coisas do dia a dia, está recheado de coisas tocantes. Usando como exemplo o cinema espanhol, que eu também adoro, o Almodovar, com o seu "Fale Com Ela", me deixou encantada com tanta delicadeza de sentimentos.

Voltando aos Doramas, eu baixei Over Time, que estou gostando de assistir, sendo que esse já é mais cômico, diferente de Kamisama.

Baixei também os primeiros capítulos de Tokyo Wankey e de Love Contratc para ver se me agradam, mas só vou assistir quando terminar o Over Time.

Bom gente, prá vocês um ótimo final de semana,
Arigato

kaoru 304
Posts: 15
Joined: Oct 30th, '05, 19:25
Location: Brazil

Post by kaoru 304 » Aug 21st, '06, 23:57

burajirujin desuuu~.

estou chegando meio atrasada, mas daijobu!!

eu estou atualmente assistindo My Boss My Hero, Sapuri, Sore wa Totsuzen Arashi no you ni, e Anego. =P
essas três últimas tem história semelhante, mas aconselho todas se você gosta dos Johnnys.

^^ estou feliz em saber que tem vários brasileiros aqui!

rahula
Posts: 107
Joined: Oct 12th, '05, 18:32
Location: Brazil =)

Post by rahula » Aug 25th, '06, 21:22

tem alguém do... Nordeste? Eu nem pergunto Recife, minha cidade, acho que não tem... mas pelo menos NE?
Eu fico tentando repassar os dramas pra amigos pra ver se arrumo gente pra assistir junto - maratonas, por exemplo! Uma tarde inteira vendo jdramas é chato sozinho :D - mas tá ruim de receber de volta... nem gostam nem devolvem :cussing: :cussing:

Outra coisa, estava querendo algumas pessoas pra me ajudarem a traduzir as softsubs das séries mais novas - tipo kekkon dekinai. Na verdade, eu gostaria muito de traduzir shimokita sundays, mas daí é hardsub... daria mais trabalho, mas alguém se habilita?

Já foram tantas tentativas de se organizar pra fazer isto, só deu certo mesmo o pessoal do hana yori dango mas que é dum grupo exclusivo de fãs da série ( traduzem mangá, etc. )
Não é isto mesmo?

E povo por perto, manifestem-se!

Abçs! :lol

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Post by Belfig » Sep 5th, '06, 23:08

Olá, Kaoru = " burajirujin desuuu~. == estou chegando meio atrasada, mas daijobu!! "

Será que você podia dizer o que significam essas palavras? Fiquei curiosa :blink

Eu estou gostando muito dos Doramas :wub: :mrgreen:

Os que eu já vi até agora foram: Over Time e Tokyo Wankei, e estou assistindo Last Christmas.

Estou baixando A Love to Kill, Yasha, Cheap Love e Sekai no Chuuchin de.

Li a sinopse sobre GTO e gostaria de assistir mas não achei prá baixar. Vocês sabem dizer se tem aqui? Obrigada :-)

Rahula, sorry, mas eu sou do RJ. Espero que encontre alguém prá ajudar no seu trabalho de tradução.

Abs prá todos :-)

leleco
Posts: 2
Joined: Jul 29th, '06, 04:05

Post by leleco » Sep 7th, '06, 00:57

seizu tem gto e outas series :)

por sinal estou traduzindo alguns scripts pra portugues, tipo kiken na aneki, sapuri, taiyou no uta... se alguem quiser eles responde ai :D :roll

klouny
Posts: 4
Joined: Sep 8th, '06, 01:39
Location: BRAZIL

Post by klouny » Sep 8th, '06, 02:57

~meu Deus que emoção,eu pensava que era o único brasileiro nesse site,e já ia dizer o único soteropolitano,mas a milakamenashi tb eh!!q felicidade!!esses doramas são muito bons!! por enqua"nto eu só assisti completo "densha otoko",mas tô assistindo os J.doramas:"Pretty Girls","Ganbatte Ikkimashoi!","nobuta wo produce","sailor moon"(hehehehe)os tw:"The rose"(mtt bom,com s.h.e!),"It Started with a kiss",e o k"invisible man"(lembra novela brasileira)
~ontem saiu no jornal sobre os doramas,eu fiquei impressionado!
~eu gostaria muito de assisti o drama "ring",(o chamado),mas nesse site(milagrosamente)não tem,se alguém souber onde tiver,pelo amor de deus me digaaaaaaaaaaaaaaaaa

shig
Posts: 5
Joined: Mar 26th, '05, 20:08
Location: Brazil

Post by shig » Sep 25th, '06, 23:26

Aééé, pra quem tava esperando mais Densha Otoko, saiu o Densha Otoko Deluxe (SP) (2006.09.23 704x396 DivX625) RAW com 1427Mb.

Link: http://www.d-addicts.com/forum/viewtopic_39489.htm

stivanatto
Posts: 1
Joined: Oct 3rd, '06, 18:53

Post by stivanatto » Oct 3rd, '06, 19:12

Ola pessoal tudo bem ?
Viu pessoal eu estou atras da Oshin ela passou no programa Imagem do Japão se não me engano foi na finada manchet que deu esse programa e la passou a Oshin.
Eu gostaria de saber se tem onde que eu possa baixar os 297 episodios da Oshin, pois ja procurei na net e não acho, alguém aqui poderia me ajudar ??

User avatar
PauliNHo__
Posts: 37
Joined: Mar 6th, '05, 19:07
Location: Brazil

Post by PauliNHo__ » Oct 13th, '06, 04:01

Aa so brazileiro tb :P recife pernambuco ^^!

Hitnrun
Posts: 55
Joined: Dec 13th, '03, 16:16

Post by Hitnrun » Nov 13th, '06, 12:37

Nooossa alguem baixou aquele curso de japones "Nihongo no Kurasu" que tem aqui no d-addicts? É uma aula de japones, em japones, pra estrangeiros, e tem um brasileiro no meio! Um tal de Renato!

E a professora da uns toques do que o japones é diferente do portugues também. Parece ser muito legal!

Luuh
Posts: 4
Joined: Nov 17th, '06, 19:34
Location: Brazil
Contact:

Post by Luuh » Nov 17th, '06, 20:00

OWN *_*
quantos brasileeeeiroos \o/
Last edited by Luuh on Nov 17th, '06, 20:02, edited 1 time in total.

Elissa
Posts: 104
Joined: Oct 24th, '06, 20:34
Location: United Arab Emirates .. AD
Contact:

Post by Elissa » Nov 24th, '06, 10:46

Hi everyone,
nice to have Brasilian in this site :-) even though I am not Brasilian and I don't know your language as well :mrgreen: .. but since I am a big fan of your culture I want to say hi and you are more than WELCOME IN d-addicts forum :cheers: .. if I knew how to say take care , I would say it to you all :lol .. :salut: see ya guys

Bruno
Posts: 60
Joined: Oct 29th, '05, 18:11
Location: Brazil

Post by Bruno » Nov 25th, '06, 18:08

yo

sou brasileiro tb

vim avisar pra quem naum sabe sobre o fansub JDRAMA
irc.irchighway.net #jdrama

*Projetos finalizados*
- Ima, Ai ni Yukimasu (10/10)
- Rondo (11/11)
- About Love (Filme)
- Densha Otoko Deluxe (Especial)
- Hana Yori Dango (09/09)+ Entrevistas
- Ichi Rittoru no Namida (11/11)
- Moon Child (Filme)
- Nobuta wo Produce (10/10)
- Prince of Tennis (Filme)
- Sekai no Chuushin de, Ai wo Sakebu (11/11) + Especial
- Windstruck (Filme)

*Projetos em andamento*
- Forbidden Love (04/11)
- Friends (02/04)
- Full House (05/16)
- H2~Kimi to Ita Hibi (04/11)
- Kurosagi (03/11)
- [top.secrets] (??/??)


Esperamos vcs no mIRC

Abraços

Luuh
Posts: 4
Joined: Nov 17th, '06, 19:34
Location: Brazil
Contact:

Post by Luuh » Jan 20th, '07, 19:58

brasileira, também o/

e eu to assistindo hanadan :D~
amo amo amo ^^

Elissa
Posts: 104
Joined: Oct 24th, '06, 20:34
Location: United Arab Emirates .. AD
Contact:

Post by Elissa » Jan 20th, '07, 20:04

Luuh wrote:brasileira, também o/

e eu to assistindo hanadan :D~
amo amo amo ^^
Finally , I AM SEEING BRASILIAN HERE :roll !!! NICE MEETING YOU :thumright: ..I am trying to have friends from Brasil but YOU GUYS seem so busy to join the thread :lol !!!

..

arabian
Posts: 1292
Joined: Mar 29th, '06, 19:32

Post by arabian » Jan 20th, '07, 20:11

Elissa wrote:
Luuh wrote:brasileira, também o/

e eu to assistindo hanadan :D~
amo amo amo ^^
Finally , I AM SEEING BRASILIAN HERE :roll !!! NICE MEETING YOU :thumright: ..I am trying to have friends from Brasil but YOU GUYS seem so busy to join the thread :lol !!!

..
Hi I'm also big fan for brazil team.. :mrgreen:
اقول اليسا شو تسوين في فريج البرازيل؟؟ :mrgreen: :mrgreen:

Elissa
Posts: 104
Joined: Oct 24th, '06, 20:34
Location: United Arab Emirates .. AD
Contact:

Post by Elissa » Jan 20th, '07, 20:14

arabian wrote:
Elissa wrote:
Luuh wrote:brasileira, também o/

e eu to assistindo hanadan :D~
amo amo amo ^^
Finally , I AM SEEING BRASILIAN HERE :roll !!! NICE MEETING YOU :thumright: ..I am trying to have friends from Brasil but YOU GUYS seem so busy to join the thread :lol !!!

..
Hi I'm also big fan for brazil team.. :mrgreen:
اقول اليسا شو تسوين في فريج البرازيل؟؟ :mrgreen: :mrgreen:

:w00t: you are here as well :lol !!! I am joining the thread to have friends from Brasil because I am having big problem with their language :P I LIKE TO EXPAND MY VISION :mrgreen: !!! I AM big fan of brasilian actor so I need someone to tell me about him :D m9la7chiah :lol !!!

ricataka
Posts: 2
Joined: Dec 13th, '06, 22:12

sapuri

Post by ricataka » Jan 21st, '07, 04:12

olá, alguém tem as legendas traduzidas de Sapuri??? Se tiverem agradeço!!!
Valeu moçada!

Vanns
Posts: 8
Joined: Jan 21st, '07, 13:28
Location: Brasil

Post by Vanns » Jan 21st, '07, 13:31

Elissa wrote:Hi everyone,
nice to have Brasilian in this site :-) even though I am not Brasilian and I don't know your language as well :mrgreen: .. but since I am a big fan of your culture I want to say hi and you are more than WELCOME IN d-addicts forum :cheers: .. if I knew how to say take care , I would say it to you all :lol .. :salut: see ya guys
so cool, someone from United Arab Emirates likes Brazil, I never thought this could be possible :lol

Elissa
Posts: 104
Joined: Oct 24th, '06, 20:34
Location: United Arab Emirates .. AD
Contact:

Post by Elissa » Jan 21st, '07, 13:36

Vanns wrote:
Elissa wrote:Hi everyone,
nice to have Brasilian in this site :-) even though I am not Brasilian and I don't know your language as well :mrgreen: .. but since I am a big fan of your culture I want to say hi and you are more than WELCOME IN d-addicts forum :cheers: .. if I knew how to say take care , I would say it to you all :lol .. :salut: see ya guys
so cool, someone from United Arab Emirates likes Brazil, I never thought this could be possible :lol
OMG UNBELIEVABLE :w00t: there is someone posting here :cheers: !!!!! hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii I am Elissa from UAE and if you haven't freak out YET, I will be so happy to be your friend :lol :lol !!! see ya :thumright:

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Feb 1st, '07, 17:36

HAIHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH :salut:

Hai everyone xD I think i'm here just to help Elissa xDDD~~

I'm Brazilian, and finnish about one year ago, very very bad, my arabian classes xDDD~~ And I love too much the Arabian language *__________*

What do you want learn in portuguese?? XDDD~~ I will help you!! *___* And I want help with my arabian too xDDD~~ I was a very very bad student, and don't watch the classes very well xDDD~~ I'm soooooooooo lazy xDDD~~

Bem, e agora, o que você quer aprender em português?? XDDDD~~

Nossa... é estranho digitar em português num forum estrangeiro xD

\o\ /o/ \o\ /o/

ahh, esqueci de falar que eu sou TOTALMENTE viciada em JDramas xD

Assisti: X-mas nande dai kirai, Pride, Nobuta wa produce, Kimi wa petto, Friends *-*,

Nuss.. tantos que eu até perco a conta e os nomes xDD E sem falar nos filmes tb xDDD~~

E meu maior vicio é Hana Yori Dango o.o Nossa.. eu AMO demais!! XDDD~~

(L)

Elissa
Posts: 104
Joined: Oct 24th, '06, 20:34
Location: United Arab Emirates .. AD
Contact:

Post by Elissa » Feb 1st, '07, 17:46

PoliChan wrote:HAIHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH :salut:

Hai everyone xD I think i'm here just to help Elissa xDDD~~

I'm Brazilian, and finnish about one year ago, very very bad, my arabian classes xDDD~~ And I love too much the Arabian language *__________*

What do you want learn in portuguese?? XDDD~~ I will help you!! *___* And I want help with my arabian too xDDD~~ I was a very very bad student, and don't watch the classes very well xDDD~~ I'm soooooooooo lazy xDDD~~

Bem, e agora, o que você quer aprender em português?? XDDDD~~

Nossa... é estranho digitar em português num forum estrangeiro xD

\o\ /o/ \o\ /o/

ahh, esqueci de falar que eu sou TOTALMENTE viciada em JDramas xD

Assisti: X-mas nande dai kirai, Pride, Nobuta wa produce, Kimi wa petto, Friends *-*,

Nuss.. tantos que eu até perco a conta e os nomes xDD E sem falar nos filmes tb xDDD~~

E meu maior vicio é Hana Yori Dango o.o Nossa.. eu AMO demais!! XDDD~~

(L)

Oh my gosh how so sweet of you *blush* :wub: ..it is such a pleasure to me to have someone form Brazil and HIS FIRST POST IS FOR ME XD ..thank you and nice meeting you :thumright: !!! Did I sound hopeless that OBVIOUS :unsure: ?!! *how embarrassing* :fear: .. it is very interesting to see people learn Arabic :w00t: and definitely I will help you with whatever you want to learn about my language :salut: ..

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Feb 1st, '07, 17:58

Elissa wrote:Oh my gosh how so sweet of you *blush* :wub: ..it is such a pleasure to me to have someone form Brazil and HIS FIRST POST IS FOR ME XD ..thank you and nice meeting you :thumright: !!! Did I sound hopeless that OBVIOUS :unsure: ?!! *how embarrassing* :fear: .. it is very interesting to see people learn Arabic :w00t: and definitely I will help you with whatever you want to learn about my language :salut: ..
HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAAHAH

I always came here to see the subs... but my internet is just too bad, and I don't dowloading nothing from torrent... so I came here to see the soft subs that Sahra make, in portuguse to Hana Yori Dango, and see one topic in arabian *-* And i love arabian sooo much, I stand there seeing and understanting almost nothing, and i think my arabian is too bad xDD~

My professor will be very sad if he know about that xDD~~ So i start to find Brazil in the forum xD so i see this topic and *___________* lufei geral xDD~~

Is so cute someone from too far from here, wanting to learn my language *____*

And what you need to learn i can help you xDD~~

Just ask xDDD~~ Oh... my english is not that kind of thing that you see and O.O but i try xDDD~~ And my dictionary is too far from me xD so pardon me if you don't understand what I say xDD

So what word you want to learn in my language?? *__________*

:cheers:

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Feb 1st, '07, 18:12

XD~~ My happy happy sign

Vanns
Posts: 8
Joined: Jan 21st, '07, 13:28
Location: Brasil

Post by Vanns » Feb 1st, '07, 18:39

mais alguem do Brasil, ola PoliChan :D

SugizoStyle
Posts: 68
Joined: Oct 18th, '06, 12:24
Location: Portugal
Contact:

Post by SugizoStyle » Feb 4th, '07, 14:27

Epah sou Tuga ( Português )






D

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests